Secretaria de Desenvolvimento Agrario

Governo de Pernambuco

Secretário

FotoSecretario Dilson Peixoto, 61 anos, teve sua vida pública iniciada no movimento sindical, primeiro como presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco (Sinttel-PE) e depois da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE).

Eleito vereador do Recife por quatro mandatos, exerceu a presidência da Câmara Municipal no biênio 2001-2002. Na gestão pública, foi secretário das Cidades de Pernambuco, secretário de Serviços Públicos da Prefeitura do Recife, presidente da extinta Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) - sob sua gestão transformada no Grande Recife Consórcio de Transportes - da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) e vice-presidente da União Internacional de Transportes (UITP) para a América Latina.

Governo de Pernambuco - Secretaria de Desenvolvimento Agrario
Av. Gen. San Martin, 1371 - Bongi - Recife - PE - CEP 50761-000